quarta-feira, 17 de junho de 2009

João Paulo recomenda mapa astral a prefeito


Os problemas da gestão do prefeito João da Costa (PT), nesses seis primeiros meses de governo, levou o ex-prefeito João Paulo (PT) a concluir que o correligionário precisa fazer o mapa astral de sua administração. “Está carente de fazer o mapa do céu na gestão dele”, disse o ex-gestor, ontem, após participar, ao lado de João da Costa, da festa de São João da Pessoa Idosa, no Chevrollet Hall - projeto iniciado na sua administração, ao qual o sucessor dá continuidade.
João Paulo garantiu que João da Costa já fez o mapa pessoal e que ele “está seguindo as tendências astrológicas”. “São dois mapas do céu: o da data do nascimento, que é uma tendência pessoal, e o do governo na hora da posse. É um estudo relacionado com o governo, um pouco do que o céu quer da gente”, explicou o petista. João Paulo, inclusive, marcou a inauguração do seu escritório de consultoria JPLS para o dia 30 de junho, baseado em recomendação do seu guru Eduardo Maia.
O ex-prefeito reconheceu que o governo de João da Costa tem dificuldades que precisam ser sanadas. João Paulo disse que tem conversado com o correligionário, mas confessou que ele precisa “dialogar mais”. “Acho que o núcleo tem que se encontrar mais”, revelou.
O núcleo a que se refere é formado por ele próprio, João da Costa, Múcio Magalhães e Lygia Falcão. O petista ainda citou o nome de Félix Valente, chefe de gabinete de João da Costa, como mais um a integrar a equipe. “Há a necessidade de a gente dedicar um tempo mais (ao governo). São muitos os desafios”, comentou.
Ele também reconheceu que se afastou um pouco do governo para cuidar de seus projetos pessoais. Mas se mostrou disposto a ajudar o prefeito nesse momento de dificuldades. “Eu estou cuidando da minha vida. Acho que a gente tem que ter reuniões mais sistemáticas do grupo. Esse grupo que sempre me ajudou, que sempre respondeu os desafios nesses anos todos. Por que não pode responder agora?”, questionou.
João Paulo retoma sua agenda de visita aos municípios após os festejos juninos. Durante o São João, o petista irá circular por alguns pólos de animação no Recife e Região Metropolitana, Caruaru e Gravatá. Ele disse ainda que terá uma conversa “secreta” com o secretário das Cidades, Humberto Costa (PT), após os festejos. Mas não revelou datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário